X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Você que usa OpenDNS não está sozinho


Essa OpenDNS não é fácil. A empresa começou como uma tímida alternativa para os serviços nativos, fornecidos pelos provedores de acesso, para resolução de DNS. Com o tempo ganhou musculatura, e nesse mês de agosto está comemorando um recorde notável: 30 milhões de pessoas utilizam seu legendário serviço de resolução de DNS.

É mais do que qualquer outra empresa do tipo e mais também do que qualquer grande provedor de acesso, de acordo com informações fornecidas por eles.

Por que usar OpenDNS? Já comentei aqui no Tecnoblog: o acesso aos sites tende a ficar mais rápido, uma vez que o banco de dados de IPs da companhia está sempre atualizado. Além disso, é mais seguro porque a OpenDNS evita que o usuário caia em sites que tentem roubar senhas ou induzir a compras fraudulentas.

Outro recurso interessante da OpenDNS, especialmente para os pais de crianças pequenas, é o controle de acesso. Dá para bloquear que o internauta entre em determinados sites, seja pelo filtro por endereço (URL), seja pelo filtro por categoria de site – o último recurso conta com uma comunidade muito ativa que passa o dia classificando sites nas mais diversas categorias, incluindo os temidos conteúdos adultos.

dfe rmnNBtrcjM

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot