X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vonage simplifica Voip para abaixar drasticamente sua conta de telefone


 

É um jeito inovador de tornar seu plano de telefone fixo útil o tempo inteiro sem precisar estar em casa. É uma forma barata de usar o celular com preço de telefone fixo. Além disso, é o caminho mais simples de finalmente usar todo o potencial reprimido das ligações via internet. Prazer, este é o Vonage.

Gostou de Vonage? Então conheça os planos da empresa e escolha o que funciona pra você

A empresa americana de telefonia web (voip) chegou ao Brasil para trazer mobilidade, facilidade e preços baixos. Ao usar o plano de telefonia fixa pelo celular via Vonage app, por exemplo, você faz ligações via celular a custo de telefone fixo e paga um preço bem baixo para fazer ligações a celulares.

A Vonage é uma boa opção especialmente para quem está construindo o próprio negócio – seja uma startup com sócios ou o negócio de um homem (ou de uma mulher) só. Muita gente precisa fazer várias ligações por dia para discutir projetos ou conversar em reuniões – no Brasil ou no exterior. Vários dos planos atuais são tão caros ou tão complicados que acabam consumindo muito dinheiro e muito tempo. Simplesmente não fazem nenhum sentido para quem está construindo alguma coisa.

O funcionamento é simples. Você compra pela internet ou pelo  0800 600 1035. Pelos Correios, você recebe o Vonage box, um dispositivo para ativar a linha bem parecido com os aparelhos que tornam a sua TV inteligente e conectada à internet. Desta vez, o que vai ganhar alguns neurônios é o seu telefone. Recebeu? Pronto, você mesmo instala. É só plugar dois fios e sua linha já está ativa. Daí você baixa o app, sincroniza a conta com o celular e começa a usar. Não tem aquele estresse de agendar e esperar por alguém que nunca aparece. É simples o suficiente para qualquer leigo – e sem surpresas.

Você tem todo o controle da sua conta, já que todas as tarifas são fixas. A conta é previsível. Sim, são coisas óbvias e simples. Mas nem todas as empresas, infelizmente, respeitam o óbvio e o simples. Uma delas, por exemplo, é aceitar que as pessoas estão cada vez mais conectadas com gente de outros países. O pacote de ligações internacionais de Vonage é um sucesso absoluto nos EUA.

Quer entender mais? Assista ao video e depois clique aqui. O telefone fixo pela internet, finalmente, parece uma boa escolha para baixar drasticamente sua conta de telefone.

 

O post Vonage simplifica Voip para abaixar drasticamente sua conta de telefone apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

cdbfbae HwhddYnuWA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot