X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

WhatsApp ainda trabalha para se adequar ao dígito 9 em São Paulo


Moradores de São Paulo estão enfrentando problemas com o WhatsApp, popular app para troca de mensagens. Aparentemente, as dificuldades pontuais que começaram a surgir no começo da tarde têm uma boa justificativa: estão atualizando o serviço para receber (adequadamente) o novo dígito dos celulares paulistanos.

O aviso foi dado pelo Twitter. Há pouco, a conta do WhatsApp informou:

“Estamos em processo de atualização do nosso sistema para lidar com os novos números de São Paulo. O WhatsApp em São Paulo deverá estar funcionando de novo dentro de 3 horas.”

Se tudo correr dentro do programado, você poderá voltar a trocar mensagens pelo app a partir das 18h30.

Por email, o suporte do WhatsApp disse que os problemas se resolverão sozinhos e que ao fim dessa atualização tudo estará funcionando perfeitamente, com os números já atualizados. Eles também pedem para que os usuários não tentem fazer modificações, ou reinstalar o app usando o nono dígito. Tudo o que é preciso, no lado de cá, é ter paciência e aguardar.

Toda mudança, por menor que seja (e essa é só de um número!), traz problemas que vão se resolvendo com o tempo. Você ainda está enfrentando algum outro além do WhatsApp? Chore as suas mágoas aí nos comentários. [Valeu, Thiago Gil Paranhos!]

c di
cd ViYWmBq I

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot