X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

WhatsApp de graça — ou seria melhor usar o iMessage?


Menos de 24 horas depois do lançamento do iOS 5, o aplicativo WhatsApp Messenger recebe uma redução de preço na appstore: de 99 cents para gratuito. Coincidência ou reação ao iMessage, uma das novas funções do novo sistema mobile da Apple?

Faz tempo que o WhatsApp é conhecido entre os usuários de smartphone como uma alternativa barata ao SMS. Em vez de pagar taxas relativamente caras de mensagem, o aplicativo envia as mensagens pela internet, utilizando o plano de dados do usuário. Ou seja, é praticamente de graça mandar um SMS! Digo praticamente porque se você usa a internet do seu celular apenas para isso, você estará pagando alguma taxa de dados no processo.

Com o lançamento ontem do iOS 5 entra na jogada o iMessage, uma nova funcionalidade para o aplicativo Messages do iPhone cuja função é enviar mensagens de texto via plano de dados. Sim, a mesma coisa que o WhatsApp faz.

Se ambos fazem a mesma coisa, qual a diferença? Coloquei hoje os aplicativos lado a lado para ver as diferença entre eles e em qual cada um ganha. Lá vai.

db XDZnKUwSM

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot