X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Windows Phone 8 pode não chegar aos Windows Phones atuais


Nuno Silva, evangelista da Microsoft para o Windows Phone em Portugal, deu uma entrevista ao site Zwame e disse que todos os Windows Phones já lançados receberiam a atualização para o Apollo, o esperado Windows Phone 8. A Microsoft, no entanto, não confirma e fontes dizem que na verdade é o oposto: aparelhos atuais não vão receber o update para o WP8.

A entrevista com Nuno Silva agora está indisponível no YouTube (“este vídeo é privado”), indicando que ou ele disse o que não devia, ou divulgou informações errôneas. Mas o WMPowerUser tem o pedaço da entrevista que interessa:

Zwame: Em termos de dispositivos, quem hoje tem um terminal, é expectável que…

Nuno Silva: O que Microsoft publicamente afirmou, e é o que eu vos posso dizer, é que todos os dispositivos atuais vão receber o upgrade para o próximo major version do Windows Phone. Estamos a falar de Apollo.

Z: Quando estamos a falar de atuais, são todos os que seriam para o mercado?

NS: São todos os que seriam para o mercado. Desde os primeiros [?] que foram comprados, os LGs e Samsungs Omnia 7, que foram os primeiros dispositivos a serem lançados com Windows Phone.

Nuno afirma que a Microsoft disse publicamente que todos os Windows Phones já lançados receberão o Apollo. Só que a Microsoft nunca disse isso em público – se tivesse dito, não seria surpresa nem novidade. Na verdade, a própria Microsoft, respondendo ao Ars Technica, diz que não “compartilhou ainda qualquer informação sobre isso [a disponibilidade de upgrades]“, e mais:

Nós afirmamos publicamente que todos os apps em nosso Marketplace hoje vão rodar na próxima versão do Windows Phone. Fora isso, não temos nada a compartilhar sobre lançamentos futuros.

ae aCNFBIJ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot