X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Windows Phone com streaming de música no SkyDrive


Parece que a Microsoft não está muito inclinada em liberar o RTM do Windows Phone – finalmente selado nessa semana e enviado para parceiros de software e hardware – para os desenvolvedores. A empresa, no entanto, de vez em quando submete algumas builds do “Mango” para a comunidade de devs interessada no assunto. Funçando o código de uma dessas builds mais recentes, descobriram que existe a integração do sistema com o SkyDrive.

A integração não é no armazenamento dos arquivos do Office. A Microsoft incluiu a reprodução de música diretamente no hub do Office, que dá acesso aos arquivos do SkyDrive. Ao abrir o hub, escolher SkyDrive e depois selecionar um arquivo de música entre os documentos listados, não é que o Windows Phone começa a tocar a música? Veja no vídeo.

(Vídeo do YouTube)

O interessante disso é que estamos falando em streaming a partir da nuvem da Microsoft. Similar ao que o Google fez com o Music, porém em estágio Beta. A Amazon também tem suas investidas nesse novo tipo de serviço.

Caso a Microsoft confirme que vai oferecer o streaming de música diretamente de seus servidores para os smartphones rodando Windows Phone 7.5, podemos dizer que a empresa sai na frente da Apple. Embora a iCloud tenha muitas vantagens, o streaming de arquivos de música não está entre elas.

Com informações: Next Web.

Artigos relacionados:

f oSNEOOw

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot