X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Windows XP, Vista e 7 podem ser atualizados para Windows 8; confira as limitações


A Microsoft revelou os planos de atualização para o Windows 8 para seus parceiros. De acordo com Mary Jo Foley, blogueira especializada em produtos da Microsoft, fontes próximas à empresa afirmaram que, assim como nas versões anteriores do Windows, será possível instalar o novo sistema mantendo configurações e arquivos pessoais.

Os usuários do Windows 7 podem realizar a atualização para as três edições do Windows 8, conforme as seguintes regras:

  • Para o Windows 8, a partir do Windows 7 Starter, Windows 7 Home Basic e Windows 7 Home Premium. Configurações do sistema, arquivos pessoais e aplicativos podem ser mantidos;
  • Para o Windows 8 Pro a partir do Windows 7 Starter, Windows 7 Home Basic, Windows 7 Home Premium, Windows 7 Professional e Windows 7 Ultimate. Configurações do sistema, arquivos pessoais e aplicativos podem ser mantidos;
  • Para o Windows 8 Enterprise (vendido somente em licenciamento por volume) a partir do Windows 7 Professional e Windows 7 Enterprise . Configurações do sistema, arquivos pessoais e aplicativos podem ser mantidos.

A atualização também pode ser feita a partir do Windows Vista e Windows XP. Usuários de Windows Vista sem Service Pack 1 e Windows XP com Service Pack 3 podem manter apenas arquivos pessoais, como músicas, fotos e vídeos. No Windows Vista com Service Pack 1, as configurações do sistema também podem ser migradas para o Windows 8. Algumas limitações também foram mantidas: não é possível fazer uma atualização para o Windows 8 com idioma ou arquitetura diferente do sistema anterior.

Como noticiamos anteriormente, usuários que compraram computadores com uma licença original do Windows 7 a partir do dia 2 de junho participam do Windows Upgrade Offer e podem comprar a atualização para o Windows 8 Pro por R$ 29. A oferta vale até o dia 31 de janeiro de 2013.

Particularmente, não gosto da ideia de instalar um sistema operacional em cima de outro, já que existe a chance de aplicativos e documentos inteferirem na estabilidade do Windows. Entretanto, se você não tem tempo para fazer backup dos seus arquivos ou alterar o esquema de partições do seu HD, a atualização talvez seja uma boa ideia.

Windows XP, Vista e 7 podem ser atualizados para Windows 8; confira as limitações

ca BwbBtyitc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot