X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Workshop sobre como conseguir mais negócios nas redes sociais


Como vender pela internet

Na internet o que importa é a sua criatividade

Frequentemente recebemos e-mails com perguntas como “Como faço para vender pela internet?” ou “O que faço para divulgar minhas empresas nas redes sociais?”. Infelizmente, isso varia muito de caso pra caso e é complicado fazer uma boa resposta caber em um e-mail.

Por outro lado, existem uma série de fundamentos que te dão condição de avaliar como usar as ferramentas a seu favor. Por isso, decidimos fazer um workshop online sobre como usar os conceitos de redes sociais na sua empresa.

Público-alvo
Se você sabe que a internet é o futuro mas não tem conhecimento técnico em marketing digital ou não tem condições de contratar uma empresa especializada, esse workshop é pra você!

Conteúdo
Iremos revelar tudo que fizemos para superarmos a marca das 100 mil visitas no blog e mais de 20 mil seguidores no Twitter. Nada de teoria abstrata, nosso foco está em mostrar o que funcionou pra nós e como aplicar essas técnicas na sua empresa.

O conteúdo pode ser visto aqui, sendo que o mais importante são as experiências que compartilhamos e a interação que acontece na parte de perguntas e respostas.

Fazemos questão de avaliar o seu tipo de empresa e tirar qualquer dúvida que você tenha sobre como conseguir mais negócios usando a internet.

Data e local
O workshop acontecerá no dia 22/06 (quarta que vem) das 20 às 21 h. Ele será realizado online, usando o excelente Treina TOM.

“Eu quero participar”
Para participar, faça abaixo a inscrição pelo PagSeguro. O workshop sairá pela bagatela de 20 reais (menos que uma pizza).

Abraços,
Millor Machado (ansioso pra te ver no nosso workshop)

————————————————————

Veja também:

  1. Workshops sobre redes sociais em Campinas
  2. Workshop sobre uso de cloud computing para PMEs, assista ao vivo
  3. Slides: Como empreendedores podem se beneficiar das redes sociais

e DM ZILWrM

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot