X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

WorldPackers vence Demo Day Startup Farm 10


abed IMG

Aconteceu hoje à tarde na sede da IBM em São Paulo o Demo Day da 10a edição do programa de aceleração Startup Farm (dia da apresentação final dos projetos). Oito projetos apresentaram seus pitches, demonstrando em que ponto estão com seus projetos e como entendem as perspectivas no mercado. Avaliadores fizeram perguntas ao final de cada apresentação e entregaram prêmios simbólicos para três vencedores.

Primeiro lugar: WorldPackers

Faz matching entre pessoas interessadas em viajar internacionalmente de forma econômica com hostels interessados em contar com os serviços de profissionais diversificados. Um economiza na hospedagem, o outro economiza no pagamento de profissionais (que a empresa estima ser entre 20% e 25% dos custos de operação).

Segundo lugar: Yoozon

Sistema que visa a centralizar e automatizar a compra de domínios de sites, configuração de apontamento de DNS, de servidor, de banco de dados e de email. O foco é em desenvolvedores e webdesigners que precisam fazer esses processos diversas vezes.

Terceiro lugar: Lar21

Sistema que visa a dar mais eficiência (inclusive facilidade) e garantia (de forma menos questionável) para o acompanhamento de horário de trabalho de profissionais de condomínios ou empregados domésticos. O profissional tem que “fazer check in” (como o antigo “bater ponto”) especificamente a partir do número fixo do local de trabalho, informar seu código de 4 caracteres e ainda falar seu nome – tudo em 30 segundos e dando mais precisão em tempo real (sem contar com o backup de qualidade) para os administradores ou patrões que visualizam tudo no sistema.

Também no evento, o fundador Felipe Matos e o CEO Alan Leite comunicaram que, a partir de agora, toda linha de eventos educativos e de aceleração vão ser distinguidos como divisão Startup Farm EDU, para se diferenciar de dois outros posicionamentos que o Farm passa a assumir: Startup Farm PRO (para atender corporações com serviços de eventos) e Startup Farm VC (para atender empreendedores com assessoria em captação de investimentos).

 

The post WorldPackers vence Demo Day Startup Farm 10 appeared first on Startupi.com.br.

ccRbw nGZxU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot