X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

YouTube recebe a melhor interface para assistir vídeos na sua TV


Se você tem uma televisão com acesso à internet, um Xbox 360, um PS3 ou mesmo um monitor grande, temos uma boa notícia para você: o YouTube tem uma nova interface otimizada para exibição em telas grandes. E você pode testá-la agora mesmo.

Basta visitar youtube.com/tv, e apreciar a nova interface do YouTube TV. Se você está no computador, também é possível abrir um vídeo do YouTube, clicar com o botão direito nele, e escolher a opção “Pop-Out”.

Agora há novos botões para pausar, avançar, retroceder, buscar e visitar uma bela homepage, com sugestões de vídeos, configurações e diversas categorias. E o mais legal de tudo: você pode usar seu smartphone como controle remoto.

Como? Vá até “Parear dispositivo”, que está no menu “Login e configurações”, acesse youtube.com/pair no navegador do seu celular, digite o código de 9 dígitos que aparece na sua TV/monitor, dê um nome ao dispositivo e pronto, você pode navegar pelo YouTube em seu smartphone e ver os vídeos na tela da sua televisão.

Isso é mais fácil ainda se você tem uma Google TV: ele conecta automaticamente os Androids que estão na mesma wi-fi que o televisor.

Mas fica o aviso: a navegação foi pensada para o teclado, e fica bem difícil usar o mouse – afinal, é um serviço pensado para TVs.

O YouTube TV substitui o Leanback, primeiro produto pensado para ser a  ponte entre o serviço de vídeos do Google e a TV da sua sala, e foi uma ótima mudança. O que você achou? [YouTube TV via Google Operating System]

dcdfac di
dcdfac ELS EoJJY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot