X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

YouTube vai virar locadora de filmes da Paramount


O YouTube anunciou nesta quarta-feira que fechou um acordo com a Paramount para liberar 500 filmes do estúdio para aluguel em suas páginas. Entre os títulos, que estarão ao alcance dos navegantes dos Estados Unidos e Canadá, estão desde lançamentos como “A Invenção de Hugo Cabret” a clássicos como “O Poderoso Chefão”.

Até o momento os termos do acordo não foram divulgados, assim como os preços e prazos das locações. Também não existem mais detalhes a respeito de como os pagamentos serão feitos, mas o próprio site de vídeos dá a dica no post de seu blog oficial em que apresenta a novidade. “O YouTube e o Google Play terão o que você procura graças à Paramount”, afirma o texto escrito por Malik Ducard, diretor de conteúdo e parcerias do serviço.

O número de títulos deverá “ser ampliado com o tempo”.

Essa não é a primeira vez que o YouTube oferecerá conteúdo pago a seus usuários. Desde 2010 o site realiza uma série de experimentos com o formato, transmitindo filmes de festivais de cinema independente, como quando cobrou US$ 4,99 para navegantes assistirem os cinco finalistas do festival de Sundance pela rede, com som de alta qualidade e imagem em alta definição.

Como aponta a rede de notícias Reuters, o aspecto mais curioso do acordo é que ele foi fechado justamente com uma subsidiária da Viacom, gigante das comunicações que processa o YouTube desde 2007 por conta de violações de direitos autorais. Segundo o estúdio, o YouTube é responsável pelos usuários que fazem uploads de programas como “Bob Esponja”, “South Park” e “Daily Show”. Por isso deve pagar uma indenização de US$ 1 bilhão.

Atualizado às 15h30.

YouTube vai virar locadora de filmes da Paramount

f zhpZvvGJ rs

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot