X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Na Web

Os empreendedores também amam


shutterstock_65398924

No dia 14 de fevereiro foi comemorado o dia de São Valentim, quando se celebra o Dia dos Namorados em vários países. Uma data de alegria compartilhada por muitos, exceto pelos empreendedores solteiros, sem tempo para um bom encontro, jantar ou cinema acompanhado. Para esse grupo, o dia passou batido como qualquer outro.

Mirando esse público em potencial, dois empreendedores resolveram desenvolver sites de relacionamentos arquitetados para satisfazer suas necessidades. O primeiro deles, o EntrepreneurDate.com, foi idealizado em 2005 pelo americano Benji Kurtz, 34 anos. Kurtz, na verdade, é um magnata nesse mercado, com mais de 1.000 sites desse tipo, direcionados para 100 nichos diferentes. “Apesar de não estar solteiro, eu percebi que empreendedores solteiros e procurando por alguém não tinham tempo para dedicar a formulários complicados nem perder com trivialidades dos sites de relacionamentos mais populares”, disse o empresário em entrevista para o site da revista Entrepreneur. “Nós queríamos criar um site respeitável para empreendedores que estavam procurando namorar outros empreendedores.”

Hoje o site de Kurtz tem mais de 160 mil usuários e funciona de forma gratuita. O faturamento da empresa vem daqueles que resolvem mudar para um perfil premium, com outras funcionalidades.

Já o MatchmakingInc.com foi criado pela americana Connie Kelly, 51 anos, e por seu filho David, depois que ele se divorciou e passou a enfrentar dificuldades para voltar a namorar. “Diferentemente daqueles com empregos normais, empreendedores estão tão absorvidos nos seus trabalhos que fica difícil namorar alguém que não esteja no mesmo universo”, explica Kelly. Um dos diferenciais do site é que o perfil do usuário lista suas principais características empreendedoras – talvez você queira alguém mais metódico do que imaginativo – e oferece dois meses de teste grátis, para depois cobrar uma taxa mensal. Atualmente possui 250 membros.

E vocês? Acham que empreendedores têm mais dificuldades para namorar e achar um parceiro?

Via RSS de Papo de Empreendedor

Leia em Papo de Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot