X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

3 crenças que limitarão sua carreira

crençasquelimitarãosuacarreira

Quais são as suas metas de carreira? Para alcança-las você precisa se libertar de 3 crenças


Quais são as suas metas de carreira? Para alcança-las você precisa se libertar de 3 crenças

O sucesso em sua carreira, como muitos de nós acreditamos, se resume a habilidades, conexões e comportamentos – aquilo que você faz, e aquilo que você sabe.

Mas, de acordo com o CEO do Hubspot Dharmesh Shah, enquanto essas coisas são certamente importantes, elas realmente fluem de algo menos tangível, mas mais essencial – a mentalidade certa.

O inverso também pode ser verdade? Se a mentalidade certa pode impulsionar você para a grandeza, pode a pessoa errada torpedear suas ambições – não importa quão inteligente e bem educado você é.

Carreiras de muitas pessoas são bloqueadas por suas crenças, e do ponto de vista que elas tomam.

Então, quais são as barreiras mentais mais comuns que ele vê as pessoas erguerem para bloquear seu próprio progresso profissional?

Aqui estão 3 delas.

#1. Baixas expectativas

Você tem que sonhar alto para sentir o desapontamento real. Para proteger-se da possibilidade de fracasso doloroso, muitos de nós definimos metas baixas.

O problema é que você também precisa sonhar alto para realmente ter uma chance de alcançar seu potencial, por isso vale a pena o risco de decepcionar-se ao invés de se fragilizar antes mesmo de começar.

#2. Incerteza

Infelizmente, nada nessa vida é certeza, não importa o que você faz. A vida é incerta, e a grande maioria das pessoas se sentem tão desconfortável com isso que aproveitam a certeza quando não deveriam.

O verdadeiro sucesso é construído em cima de fazer a paz com a incerteza, e transformar o desconhecido em um campo de possibilidades criativas.

#3. Esquecer o crescimento

Quando olhamos para trás, é fácil ver o quanto mudamos. Mas quando muitos de nós olhamos para frente, uma coisa estranha acontece: de repente estamos cegos e olhamos a realidade de que o crescimento é um processo contínuo.

Tão certo quanto o fato de que você mudou na última década, você irá mudar na próxima. Pare de subestimar o que você pode se tornar.

As grandes carreiras são construídas com o crescimento.

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 Beliefs That Will Limit Your Career”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot