X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

3 tipos de recompensas para aprimorar o relacionamento com o cliente

tiposderecompensasparaaprimorarorelacionamentocomocliente

Você quer aprimorar o seu relacionamento com seu cliente? Aqui estão algumas dicas que podem ajudar


Você quer aprimorar o seu relacionamento com seu cliente? Aqui estão algumas dicas que podem ajudar

O desejo de recompensa é primordial e algo que o empreendedor precisa saber fazer para que seu cliente sempre se lembre dele.

Nir Eyal explicou em seu recente discurso no AlleyNYC como isso é importante para as empresas.

Por isso é importante que você saiba como a satisfação e o reconhecimento social podem aumentar o foco e o compromisso para que você faça da recompensa um hábito para presentear seus clientes.

Veja o vídeo abaixo para você aprimorar seu relacionamento com clientes através das recompensas.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Know These 3 Reward Types to Scratch a Customer’s Itch”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo