X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Como finalmente encontrar o equilíbrio entre vida e trabalho

Como finalmente encontrar o equilíbrio entre vida e trabalho

Está precisando balancear a vida pessoal e profissional? Aqui temos 6 dicas


Está precisando balancear a vida pessoal e profissional? Aqui temos 6 dicas

Construir um negócio pode cobrar um preço significativo sobre a sua vida pessoal. Como um empreendedor bem sucedido pode conseguir conciliar trabalho e vida pessoal?

A Inc. pediu aos membros da Entrepreneurs’ Organization para dar algumas dicas e conselhos a respeito.

Aplique os princípios de negócios em sua vida

Aplique os mesmos princípios que criam um negócio de sucesso para criar uma vida pessoal bem sucedida.

Por exemplo, Jason Fores, CEO da Forrest Performance Group, contrata treinadores para ensiná-lo a ajudar a fazer o seu negócio crescer, utilizando sua força mental e comportamento.

Na sua vida pessoal, Jason e sua esposa não apenas trabalham seu relacionamento quando ele está manchado, mas também utilizam as técnicas desses mesmos treinadores para melhorar a vida a 2.

Se uma dica vai ajudar a fazer o seu negócio crescer, o mesmo vale para a vida pessoal.

Planeje e comprometa-se a equilibrar as coisas

Quando a empresa de Eric Griffin, co-fundador da Clear-Coat, começou a consumir muito de sua vida pessoal, ele começou a fazer coisas que o tornavam mais feliz.

Ele se inscreveu para ligas esportivas e tirou férias forçadas para continuar fazendo coisas que ele gosta.

Ser feliz é mais importante do que ter um negócio de sucesso. E a felicidade é uma soma das 2 coisas.

Confie e delegue

Magaly Chocano, CEO da Sweb Developement, aprendeu a confiar e delegar desde o início, e formou uma equipe mais inteligente do que quando ela tentava fazer tudo ao mesmo tempo.

Esta é a chave para o equilíbrio entre a vida e o trabalho. Dessa maneira, ela pode dedicar sua vida à família e confiar que o trabalho está sendo feito da maneira certa.

Seja apaixonado pelos objetivos pessoais

Rahul Mahna, vice-presidente do CSM Group, priorizou sua vida pessoa independente do que parece certo.

Ele, por exemplo, passou 1 mês fora do trabalho para completar uma meta pessoal: caminhar pelo monte Kilimanjaro.

Saia do escritório

Scott Wilson, fundador da Marathon Consulting, encontrou tempo fora do escritório. Uma vez que ele contratou a sua equipe e passou a fase inicial da empresa, ele começou a fazer pausas regulares.

Anualmente ele faz viagens de pesca sem acesso a telefone e internet no Canadá. Esse tipo de ruptura permitem que os processos que você construiu funcionem sem você por algns dias.

Ligue somente quando necessário

O problema com se desconectar da vida profissional é que você acaba se preocupando com o que não sabe. Denise Blasevick, CEO da The S3 Agency, decidiu criar um e-mail de desconexão que ela só usa quando está fora.

Quando há algum problema real, a equipe de Denise envia um e-mail para esse endereço, que verifica a conta apenas 1 vez ao dia.

É um truque simples, mas que funciona.

___

Este artigo foi adaptado do original, “How 6 Entrepreneurs Find Balance”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot