X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Encontre a si mesmo antes de encontrar uma ideia de negócio

Encontre a si mesmo antes de encontrar uma ideia de negócio

A sua ideia de negócio precisa ser uma extensão do seu propósito de vida


A sua ideia de negócio precisa ser uma extensão do seu propósito de vida

Se você conhece os seus valores e a cultura da sua empresa, isso pode ajuda-lo a descobrir a sua estratégia de negócios.

Isso foi apenas uma dica chave que veio de um discurso apaixonado de Danae Ringelmann, co-fundador e chefe de desenvolvimento da empresa crowdfunding Indiegogo.

E essa pequena pérola será valiosa para qualquer empreendedor para lidar com a incerteza ou a falta de direção.

A mensagem de Ringlemann era clara: encontre-se e encontre a sua certeza.

Sua missão? Democratizar o capital. Essa sempre foi a sua missão desde que ela era uma criança, quando ela viu seus pais trabalhando como empreendedores.

Eles trabalharem por 30 anos para começar o seu negócio e nunca puderam recorrer a um empréstimo bancário sem precisarem refinanciar a hipoteca, afirma Ringelmann.

Assim, a abertura do acesso ao capital para empreendedores de todo mundo era algo que se tornou o guia de Danae.

Essa preocupação está claramente na missão da Indiegogo, as pessoas que ela contrata, e como as pessoas trabalham em sua empresa.

Aqui estão mais 3 dicas de Ringelmann:

  • Alinhe prioridades. Certifique-se que os valores dos seus funcionários estejam alinhados e que essa sensação de alinhamento se espalha em todos os aspectos do negócio.
  • Saia do caminho. A Indiegogo perceberu que não poderia ser um árbitro se quisesse democratizar as finanças. Todas as ideias que procuram financiamento são válidas.
  • Trabalhe com outras pessoas inteligentes. Vai ser mais divertido assim.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Indiegogo’s Danae Ringelmann on Why Culture and Values Are Everything”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot