Construir uma marca não é um desafio fácil. Mas, existe um pequeno segredo que vai ajudar você a fazer o que precisa fazer
Alguns empreendedores pensam que se eles têm um produto ou serviço, então os cientes virão, como mágica e seu negócio será um sucesso.
Mas os empreendedores reais não apenas se debruçam, como dependem do marketing para construir a sua marca.
A qualidade fundamental de empreendedores de sucesso é a mentalidade e a vontade de fazer o que é preciso para construir uma empresa que faz dinheiro e muda o mundo.
Você tem que estar disposto a fazer o que for preciso – independentemente do seu produto, concorrência, condições econômicas ou o que for, afirma Grant Cardone.
É justamente essa mentalidade e unidade que empurra o empreendedor apaixonado e o ajuda a construir algo melhor e se tornar bem sucedido.
Fazer o que for preciso ajuda a construir uma marca com base na ação – uma marca que é reconhecida pelo que faz, não o que faz em marketing.
Para Cardone, o rapper e empresário Jay Z é um exemplo de alguém que faz o que é preciso.
Ele cresceu extremamente pobre. Em uma entrevista ele falou que quando crescia, não falava sobre ser pobre, mas sim sobre fazer o que fosse preciso para ficar rico.
Para entender um pouco mais sobre isso, assista o vído abaixo, com Grant Cardone.
___
Este artigo foi adaptado do original, “Do Whatever It Takes: Build a Brand on Action”, da Entrepreneur.