X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

9 maneiras de transformar a sua mesa no espaço de trabalho ideal

maneirasdetransformarasuamesanoespaçodetrabalhoideal

O seu local de trabalho influencia sua saúde e produtividade. Veja como usá-lo a seu favor


O seu local de trabalho influencia sua saúde e produtividade. Veja como usá-lo a seu favor

A sua estação de trabalho deve lhe cair como uma casa sob medida. Isso significa que, se uma pessoa senta na estação de trabalho de outra, as coisas não irão se encaixar.

Se a sua estação não lhe cabe, você está em apuros. A velocidade de digitação, por exemplo cai muito com o desconforto e a taxa de erros aumenta muito.

Se você ignorar a tensão em seus ombros, pescoço ou pulso, elas irão se transformar em lesões.

Mas se a sua estação de trabalho lhe cai bem o seu desempenho vai subir. Estudos mostram que, se você está confortável o seu desempenho pode aumentar entre 10% a 15%.

Mas, infelizmente a ergonomia  é deixada de fora de muitas conversas sobre produtividade no local de trabalho.

Sua cabeça sempre está nas tarefas que você precisa realizar e, você não vai pensar no seu corpo até que ele comece a doer.

Mas, no longo prazo as consequências são muito grandes: seu braço vai estar agonizando de dor, você não vai conseguir usar seu mouse, seu ombro vai doer e se você não se cuidar, vai transformar tudo isso em uma lesão permanente.

Para evitar isso, aqui está um guia rápido para que você crie um espaço de trabalho que ajude a ser mais produtivo e, ao mesmo tempo não prejudique a sua saúde.

Transforme a sua mesa de trabalho no lugar ideal.

Transforme a sua mesa de trabalho no lugar ideal.

___

Este artigo foi adaptado do original, “9 Ways to Turn Your Desk Into the Ideal Workspace (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot