X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

Como ter o máximo de produtividade em seu dia

Como ter o máximo de produtividade em seu dia

Todos nós precisamos de uma dose extra de produtividade – principalmente durante a Copa do Mundo. Aqui estão algumas dicas úteis


Todos nós precisamos de uma dose extra de produtividade – principalmente durante a Copa do Mundo. Aqui estão algumas dicas úteis

Você não odeia quando tem uma lista de tarefas planejadas a fazer durante o dia, mas não consegue terminá-las?  Se esforçar para ser produtivo e, não alcançar os objetivos pode ser frustrante.

Além disso, isso acaba te prejudicando ao longo do tempo, fazendo que você deixe mais coisa pra trás e, em seguida, perca todo seu foco e motivação.

Felizmente existem dicas que podem melhorar as coisas e nos manter no caminho certo. O infográfico abaixo apresenta 9 ótimas dicas para ajudar você a ter o máximo de produtividade no seu dia.

Por exemplo, ele sugere que se você se concentrar em apenas 3 tarefas ao dia, estará sendo mais realista.

Isso por que é mais simples fazer 3 tarefas por dia do que 5 ou mais. Você pode então definir um sistema de recompensas para si mesmo quando se trata de tarefas tediosas.

Condicione a apenas tomar o café da manhã, ou ir ao seu restaurante favorito depois que uma tarefa importante for realizada.

Muitas pessoas lutam com distrações, como seus telefones, mídias sociais e etc. Felizmente existem algumas ferramentas disponíveis que ajudam a bloquear essas distrações.

Para se manter focado e ajudar a aumentar a sua produtividade, você pode até querer imprimir o infográfico acima e colocar em sua mesa de trabalho.

Pode ser a dose de motivação que você está precisando.

Essas dicas vão ajudá-lo a incrementar sua produtividade.

Essas dicas vão ajudá-lo a incrementar sua produtividade.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Get the most Productivity out of your Day”, do Lifehack.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot