X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O que os investidores anjo querem?

O que os investidores anjo querem?

Você está buscando investimento para sua startup? Conheça um pouco mais sobre os investidores anjo


Você está buscando investimento para sua startup? Conheça um pouco mais sobre os investidores anjo

Discursar sobre a sua startup para investidores não é fácil, mas informações novas podem ajudar você a melhorar suas chances de levar sua empresa para um público receptivo.

Quanto você realmente sabe sobre os investidores, especificamente os investidores anjo e como você pode aumentar suas chances de financiamento?

Você sabia, por exemplo, que os investidores são muito propensos a apoiar os empreendedores que estão instalados no seu mesmo estado?

Também pode ser útil saber que tipos de ofertas motivam os investidores anjo. A onde de tecnologia agora é quente, mas as startups  de energia e utilities definitivamente não são investimento que muitos procuram.

Os grupos de investidores anjo mais ativos ultimamente pelo grande número de ofertas te sido: Angel Investor Forum, CT, Philadelphia’s Robin Hood Ventures, Alliance of Angels from Seattle, e no Brasil, temos a Anjos do Brasil.

Um novo estudo sobre as ofertas de investimento de grupos de investidores anjo no primeiro trimestre de 2014 acaba de ser lançado pelo Angel Resource Institute, em parceria com o Silicon Valley Bank e o CB Insights.

Confira o infográfico abaixo para ter ideias mais úteis sobre o estado atual do mercado de investidores anjo.

Aqui está o que você precisa saber se estiver buscando um investidor anjo para sua startup.

Aqui está o que você precisa saber se estiver buscando um investidor anjo para sua startup.

___

Este artigo foi adaptado do original, “An Inside Look at What Angel Investors Want (Infographic)”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot