Para conquistar a confiança das pessoas precisamos aprender os fatores universais de como elas tomam suas decisões
No centro de toda e qualquer atividade de marketing que fazemos, temos um desejo simples: influenciar e persuadir nossa audiência.
Mas, como isso realmente funciona? Estamos apenas jogando as coisas no universo na esperança de que alguém, em algum lugar vai encontrar nosso conteúdo influente e persuasivo?
Sediada no Reino Unido, um serviço de telefonia virtual, o Everreach deu um mergulho profundo na ciência por trás desses termos frequentemente usados, mas pouco compreendidos.
Com base nos ensinamentos do Dr. Robert Cialdini, autor de “Influence: The Pscychology of Persuasion”, eles foram capazes de identificar 6 fatores universais que orientam a tomada de decisão.
Saiba mais sobre a ciência da influência e persuasão, e como você pode usar esse conhecimento para construir o seu negócio no infográfico abaixo.
___
Este artigo foi adaptado do original, “6 Scientific Principles Behind Persuasion (Infographic)”, da Inc.