X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

Os princípios científicos por trás da persuasão

Os princípios científicos por trás da persuasão

Para conquistar a confiança das pessoas precisamos aprender os fatores universais de como elas tomam suas decisões


Internet Trends 2019Powered by Rock Convert

Para conquistar a confiança das pessoas precisamos aprender os fatores universais de como elas tomam suas decisões

No centro de toda e qualquer atividade de marketing que fazemos, temos um desejo simples: influenciar e persuadir nossa audiência.

Mas, como isso realmente funciona? Estamos apenas jogando as coisas no universo na esperança de que alguém, em algum lugar vai encontrar nosso conteúdo influente e persuasivo?

Sediada no Reino Unido, um serviço de telefonia virtual, o Everreach deu um mergulho profundo na ciência por trás desses termos frequentemente usados, mas pouco compreendidos.

Internet Trends 2019Powered by Rock Convert

Com base nos ensinamentos do Dr. Robert Cialdini, autor de “Influence: The Pscychology of Persuasion”, eles foram capazes de identificar 6 fatores universais que orientam a tomada de decisão.

Saiba mais sobre a ciência da influência e persuasão, e como você pode usar esse conhecimento para construir o seu negócio no infográfico abaixo.

O princípios por trás da persuasão.

O princípios por trás da persuasão.

___

Este artigo foi adaptado do original, “6 Scientific Principles Behind Persuasion (Infographic)”, da Inc.

Internet Trends 2019Powered by Rock Convert
Comente este artigo

Populares

Topo