X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

O conforto é seu inimigo

O conforto é seu inimigo

Você pode ser o maior inimigo na hora de alcançar suas metas e objetivos. Entenda como parar de se auto-sabotar


Você pode ser o maior inimigo na hora de alcançar suas metas e objetivos. Entenda como parar de se auto-sabotar

A economia e o mercado não estão acontecendo porque as pessoas estão comprando seus produtos e serviços. A concorrência não existe porque as pessoas não compram o que você faz, por outro lado.

A resposta está em você.

Mas o desafio que todo mundo enfrenta com esta informação é a mesma: o que fazer então?

E essa questão quase sempre é respondida como: um trabalho verdadeiramente difícil. Vamos a um exemplo.

Existem milhares de livros sobre dieta, saúde, e pílulas, tratamentos e “curas” por aí. Você sabe o que realmente funciona, quando você é gordo? Se esforçar e fazer o trabalho duro.

É preciso uma mudança, transformando a força de vontade em disciplina. Mas ninguém quer essa resposta. As pessoas querem a cura, o trabalho fácil.

Trabalhe duro desde já

Você provavelmente trabalha muitas horas. Você está trabalhando duro o suficiente? A maioria de nós não pode responder sim de maneira honesta.

Ou melhor, podemos acreditar que a resposta é sim, mas podemos confundir o trabalho frenético com o trabalho duro. Só porque você está ocupado não significa que você está trabalhando.

Para que isso aconteça é preciso mudar a sua mentalidade.

É necessário trabalho, aprender a trabalhar a mentalidade – aprender a melhorar a disciplina, dominar o tempo e trabalhar em um processo simples – o seu combustível: aquilo que ingerimos para nos mantermos forte o suficiente para fazer o que precisa ser feito, e ter um caminho.

Não é apenas 1 elemento, mas sim 3 elementos que fazem a diferença: mentalidade, o combustível e o caminho.

E é assim que precisamos lutar com o conforto, e fazer aquilo que precisa ser feito para alcançarmos nossos objetivos.

Você já parou para pensar em como mudar sua mentalidade, encontrar o combustível para o trabalho duro e encontrar o caminho para realizar seus objetivos?

___

Este artigo foi adaptado do original, “Comfort is the Enemy”, do blog do Chris Brogan.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot