X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

O que Steve Jobs diria?

O que Steve Jobs diria?

Você já parou para pensar o que um empreendedor bem sucedido diria sobre seu produto?


Você já parou para pensar o que um empreendedor bem sucedido diria sobre seu produto?

Empreender pode ser difícil – e se não for realmente difícil, algo está errado. Pelo menos é assim que Patrick O’Neill se sente sobre o assunto.

O’Neill, que que ganhou o Entrepreneurs magazine’s Entrepreneur of 2013 award, manteve uma postura elevada durante o desenvolvimento da Olloclip, uma lente de câmeras que funciona em iPhones e iPads.

Sempre que ele sentiu que havia chegado a um produto final, ele se perguntava o que Steve Jobs diria sobre o seu produto.

Eu sempre me perguntava: o que Steve Jobs diria sobre esse produto? Será que ele diria que é bom o suficiente? Sempre que a resposta foi não, nós continuamos trabalhando. Precisamos manter a iteração.

Foi essa a mensagem que O’Neill deixou à plateia de pequenos empreendedores em janeiro passado, na Entrepreneur’s Growth Conference 2014.

A Olloclip é agora uma marca multimilionária com produtos à venda na Best Buy e na Target e o primeiro cliente de varejo da empresa foi, obviamente, a própria Apple.

Confira mais o vídeo abaixo para saber mais sobre a jornada de O’Neill até o sucesso.


___

Este artigo foi adaptado do, “Entrepreneur of 2013 Winner: I Always Ask ‘What Would Steve Jobs Do?’”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot