X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

Será que as redes multi-canal estão influenciando a mídia tradicional?

Seráqueasredesmulti canalestãoinfluenciandoamídiatradicional?

Será que as redes multi-canal estão influenciando a mídia tradicional?


As redes multi-canais vem incomodando a mídia tradicional. Entenda o que esse modelo de negócio pode nos ensinar

Você gostaria de ser jovem, fazer o que ama, e ainda ter uma empresa avaliada entre 500 milhões e 1 bilhões de dólares?

Conece George Strompolos, de 34 anos, CEO e fundador da Fullscreen, uma das mais quentes redes multi-canais (MCNS), que está sendo cortejada por grandes estúdios de Hollywood.

Não temos que olhar muito longe para ver o que está acontecendo nesse espaço. Há alguns meses, a Disney adquiriu o Maker Studio, em um negócio em torno de 1 bilhão de dólares.

Se você não tem percebido, há uma enorme grilagem de terras em andamento para o conteúdo web entre os grandes estúdios de Hollywood, como a Disney, agências como a Creative Artists Agency e MCNS que estão pegando vídeos dos criadores do Youtube como se não houvesse amanhã.

Strompolos não é um estranho no vídeo. Ele é um ex-executivo do Youtube, que viu a oportunidade de nutrir talentos do Youtube em um modelo de negócios.

O modelo de negócio multi-canal é sobre agregar opções. Estas redes normalmente devem escalar com milhares de outros canais. Eles apoiam criadores com produção, comercialização e relações públicas.

Em troca, eles fazem dinheiro com o Google AdSense, bem como acordos de parceria e patrocínio com outras marcas.

Com todo o seu sucesso, o que tira o sono de Strompolos? Fazer da Fullscreen um dos melhores lugares para trabalhar e criar conteúdo.

Ele compartilha suas ambições e ideias de negócio no vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Will Multi-channel Networks Disrupt the Traditional TV Model?”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot