Você conhece os benefícios por trás de uma página bem otimizada. Aqui está a melhor maneira de consegui-los
Otimizar uma página não deve ser apenas uma tarefa em sua lista de afazeres. Deve ser uma estratégia global – algo que você pensa, testa, e ajusta diariamente.
Por que? Porque o seu site é o local onde as pessoas conhecem a sua marca, e otimizar a sua página vai ajudar a criar uma experiência mais envolvente e encantadora.
Além disso, você verá maiores retornos sobre o conteúdo que publica em todos os seus canais de marketing.
Isso significa classificações mais elevadas em buscadores, aumento do tráfego em plataformas sociais, mais links e novas oportunidades para construir sua marca e atrair visitantes.
Se isso soa bem para você, é hora de aprender mais sobre o que uma página otimizada precisa.
No infográfico abaixo do SurePayroll, você vai aprender quais elementos das suas páginas você deve se concentrar na hora de otimizá-las, e o que você deve fazer exatamente para otimizá-las. Confira abaixo.
___
Este artigo foi adaptado do original, “The Anatomy of an Optimized Web Page”, do Hubspot.