Você já experimentou utilizar a numerologia em seus negócios? Não são poucos os empreendedores adeptos dessa ou de outras práticas, seja para escolher o nome da empresa ou definir datas de acordos e contratos. E justamente para sabermos mais sobre este assunto que está invadindo o mundo corporativo, A EXPO Y vai trazer para bater um papo com você, o Pedro Mello, numerólogo e fundador do Grupo Quack, que se apresentará no dia 20 de julho, às 19h30. Ele vai explicar como a numerologia funciona no mundo corporativo e contar cases de sucesso nos quais ela fez toda a diferença. Superstição, esoterismo ou realidade? Participe dessa discussão e tire suas próprias conclusões sobre o assunto. Abaixo, segue um trecho da matéria que fizemos com Pedro Mello, que você poderá conferir na íntegra na próxima edição da ResultsON Pocket #23.
UM EXEMPLO PRÁTICO
Imagine a cena: dois sócios em uma fusão recém-formada. De um lado, um jovem comunicativo e desorganizado, mas cheio de energia para fazer a empresa crescer. De outro, um empresário experiente e cauteloso, consciente dos riscos de apostar em ideias novas. Depois de algumas reuniões, surgiram os primeiros problemas e nenhum dos dois sabia exatamente o que estava acontecendo. Foi então que um deles, o empresário e numerólogo Pedro Mello, decidiu analisar a numerologia dos dois. Ao descobrir os pontos fortes e fracos de cada um, eles combinaram suas características e fizeram o melhor pela parceria, que rende seus frutos positivos até hoje.
Pedro Mello é fundador do Grupo Quack [grupoquack. com.br] e utiliza a numerologia há seis anos. Ele acredita que o estudo dos números pode beneficiar um empresário e orientá-lo em sua carreira. Para ele, mais do que colaborar com o sucesso, a numerologia “é uma ferramenta para fornecer informações importantes sobre a vida do empreendedor e, conhecendo melhor sua essência, seus sonhos e aprendizados de vida, ele tem maiores chances de traçar um caminho mais adequado às suas necessidades”.