X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Além do terno


bd outro lado terno

Já parou para pensar o que executivos bem sucedidos fazem nas horas vagas? Ou melhor: já refletiu como realizar atividades tão diferentes da sua área pode impactar positivamente nos negócios? É para falar sobre a valorização da vida pessoal que convidamos Martha Gabriel e Rodrigo Zannin para a Expo Y. Ela é diretora de tecnologia da NMD, mas nas horas vagas transforma-se em uma artista premiada nacional e internacionalmente. “O melhor da arte, para mim, é que ela não tem um compromisso com a funcionalidade; posso criar qualquer coisa que me vier à cabeça. O que, aliás, me ajuda no trabalho, dando mais vazão às coisas que faço”, conta Martha (veja aqui uma de suas criações).

Zannin é head do social team do Itáu, mas quando está fora do escritório também é conhecido como vocalista da banda de grunge Velho Oito. “A experiência de palco me deixa um pouco cara de pau. Sem contar que saber bastante sobre música ajuda na hora de ter ideias relacionadas a conteúdo”, diz Rodrigo Zannin sobre como a música o ajuda no seu dia-a-dia corporativo. Martha e Zannin participarão do debate “O outro lado do terno/tailleur”, dia 19 de julho (terça-feira) às 14h30, na Arena Y.

Confira a programação completa da Arena Y e aproveite para garantir sua participação na Expo Y. As inscrições encerram hoje (sexta-feira) às 18h.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot