X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pergunte aos números


Você já experimentou utilizar a numerologia em seus negócios? Não são poucos os empreendedores adeptos dessa ou de outras práticas, seja para escolher o nome da empresa ou definir datas de acordos e contratos. E justamente para sabermos mais sobre este assunto que está invadindo o mundo corporativo, A EXPO Y vai trazer para bater um papo com você, o Pedro Mello, numerólogo e fundador do Grupo Quack, que se apresentará no dia 20 de julho, às 19h30. Ele vai explicar como a numerologia funciona no mundo corporativo e contar cases de sucesso nos quais ela fez toda a diferença. Superstição, esoterismo ou realidade? Participe dessa discussão e tire suas próprias conclusões sobre o assunto. Abaixo, segue um trecho da matéria que fizemos com Pedro Mello, que você poderá conferir na íntegra na próxima edição da ResultsON Pocket #23.

c Pedro Mello

UM EXEMPLO PRÁTICO

Imagine a cena: dois sócios em uma fusão recém-formada. De um lado, um jovem comunicativo e desorganizado, mas cheio de energia para fazer a empresa crescer. De outro, um empresário experiente e cauteloso, consciente dos riscos de apostar em ideias novas. Depois de algumas reuniões, surgiram os primeiros problemas e nenhum dos dois sabia exatamente o que estava acontecendo. Foi então que um deles, o empresário e numerólogo Pedro Mello, decidiu analisar a numerologia dos dois. Ao descobrir os pontos fortes e fracos de cada um, eles combinaram suas características e fizeram o melhor pela parceria, que rende seus frutos positivos até hoje.

Pedro Mello é fundador do Grupo Quack [grupoquack. com.br] e utiliza a numerologia há seis anos. Ele acredita que o estudo dos números pode beneficiar um empresário e orientá-lo em sua carreira. Para ele, mais do que colaborar com o sucesso, a numerologia “é uma ferramenta para fornecer informações importantes sobre a vida do empreendedor e, conhecendo melhor sua essência, seus sonhos e aprendizados de vida, ele tem maiores chances de traçar um caminho mais adequado às suas necessidades”.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot