A maneira de SEO vem mudando drasticamente ao longo do tempo. Aqui está como fazer isso
Se você ainda está pensando que está fazendo SEO apenas preenchendo suas meta keyword, você está atrasado alguns anos.
O SEO vem mudando, principalmente, a partir de 2010, e as velhas táticas de spam, e links que funcionavam há bem pouco tempo atrás hoje não funcionam mais.
Os buscadores ainda não são perfeitos, mas estão muito mais inteligentes do que há alguns anos atrás. Por isso, o conteúdo se tornou a principal ferramenta para impulsionar a otimização de sites.
O infográfico abaixo capta totalmente a maneira como a otimização de sites evoluiu.
Se você está apenas começando o seu conhecimento em SEO, ou quer apenas explicar como tudo isso funciona para outra pessoa de sua equipe, essa é uma ótima ferramenta.
Um destaque: 88% das empresas usam o SEO para integrar o marketing de conteúdo em suas estratégias porque as histórias são amplamente compartilhadas.
E com isso, você consegue uma classificação melhor nos buscadores.
Leia, imprima, salve, compartilhe e comente suas impressões sobre a “nova” maneira de pensar e fazer SEO.
___
Este artigo foi adaptado do original, “Need to Know: New SEO vs. Old SEO (Infographic)”, do Contently.