O mundo nunca mudou tão rápido na história da humanidade. O que será do futuro?
Daniel Franklin, editor executivo da revista The Economist e editor de “The world in…” examina as megatendências de quatro áreas principais: Pessoas, Vida e Morte, Economia e Negócios e Conhecimento, no evento acontecido este mês (abril/2012) em Barkeley, California, EUA.
O livro Megachange – O mundo em 2050, está sendo lançado e pode ser achado na Amazon, clicando aqui.
O livro MegaChange – o mundo em 2050, traz uma visão das tendências fundamentais que estão mudando o mundo delineadas por experts da revista The Economist.
“Megachange” são grandes forças no desenvolvimento da sociedade que terão profundo impacto nos estados, mercados e sociedade civil agora e nos próximos anos. Elas podem ser usadas efetivamente como um ponto inicial para a análise de nosso mundo. Megachange: The World in 2050 analisa estas tendências que estão transformando o mundo em uma velocidade nunca vista antes na história humana.
Incluindo capítulos com aproximadamente 20 dessas megatendências, cada uma analisadas por colaboradores da The Economist e ricamente ilustrados, o livro é uma leitura imperdível bem como uma ferramenta de pesquisa e referência.
O livro Megachange agrupa as megatendências que estão mudando o mundo em algumas categorias: Pessoas, Vida e Morte, Economia e Negócios e Conhecimento.
Cada tendência é coberta em um capítulo conciso mas detalhado escrito por um expert da The Economist. O livro traz informações importantes sobre as forças que dão forma ao nosso mundo.