X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Megachange. O mundo em 2050. [Livro]

LivroMegachange.omundoem.

Saiba mais sobre o livro MegaChange – O mundo em 2050 – aqui no Jornal do Empreendedor.


O mundo nunca mudou tão rápido na história da humanidade. O que será do futuro?

Daniel Franklin, editor executivo da revista The Economist e editor de “The world in…” examina as megatendências de quatro áreas principais: Pessoas, Vida e Morte, Economia e Negócios e Conhecimento, no evento acontecido este mês (abril/2012)  em Barkeley, California, EUA.

O livro Megachange – O mundo em 2050, está sendo lançado e pode ser achado na Amazon, clicando aqui.

Megachange. O mundo em 2050.

É sempre bom ouvir os experts. Mas com um olho aberto.

O livro MegaChange – o mundo em 2050, traz uma visão das tendências fundamentais que estão mudando o mundo delineadas por experts da revista The Economist.

Megachange” são grandes forças no desenvolvimento da sociedade que terão profundo impacto nos estados, mercados e sociedade civil agora e nos próximos anos. Elas podem ser usadas efetivamente como um ponto inicial para a análise de nosso mundo. Megachange: The World in 2050 analisa estas tendências que estão transformando o mundo em uma velocidade nunca vista antes na história humana.

Incluindo capítulos com aproximadamente 20 dessas megatendências, cada uma analisadas por colaboradores da The Economist e ricamente ilustrados, o livro é uma leitura imperdível bem como uma ferramenta de pesquisa e referência.

O livro Megachange agrupa as megatendências que estão mudando o mundo em algumas categorias: Pessoas, Vida e Morte, Economia e Negócios e Conhecimento.

Cada tendência é coberta em um capítulo conciso mas detalhado escrito por um expert da The Economist. O livro traz informações importantes sobre as forças que dão forma ao nosso mundo.

Ainda tem dúvidas que as mudanças nesses últimos anos foram drásticas? Veja essa foto de Shanghai em 1991 e 2010:

Shanghai Moderna

Que pena que o desenvolvimento dessas cidades dependem da destruição do verde em todos os outros lugares.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot