A Cola-Cola é alvo constante de provocações de todas as partes, seja o Guaraná Antarctica ou a Pepsi. A última provocação, porém, foi bem ousada e criativa, mas tem dividido opiniões favoráveis e contrárias. Saiu no Meio e Mensagem a peça assinada pela agência belga Buzz in a Box onde uma latinha de Pepsi estava “fantasiada” de Coca-Cola. O motivo? Halloween, oras bolas, e a latinha queria uma comemoração “assustadora”. Provocações do tipo que a montadora Nissan emplaca são sempre bacanas, mas acabam deixando a linha entre ousadia e falta de respeito bem tênue, o que pode gerar feedbacks tanto positivos como negativos. É como no caso dos comerciais do Guaraná Antarctica que mostravam o pé de guaraná, planta que originava o refrigerante, e no final do vídeo pedia que a Coca-Cola mostrasse sua “planta”, fazendo uma alusão ao componente oriundo da extração de coca. No mais, o que vocês acharam? Ousadia ou sinal vermelho?
O post Latinha de Pepsi se “fantasia” de Coca-Cola para um Halloween assustador apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.