X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Latinha de Pepsi se “fantasia” de Coca-Cola para um Halloween assustador


A Cola-Cola é alvo constante de provocações de todas as partes, seja o Guaraná Antarctica ou a Pepsi. A última provocação, porém, foi bem ousada e criativa, mas tem dividido opiniões favoráveis e contrárias. Saiu no Meio e Mensagem a peça assinada pela agência belga Buzz in a Box onde uma latinha de Pepsi estava “fantasiada” de Coca-Cola. O motivo? Halloween, oras bolas, e a latinha queria uma comemoração “assustadora”. Provocações do tipo que a montadora Nissan emplaca são sempre bacanas, mas acabam deixando a linha entre ousadia e falta de respeito bem tênue, o que pode gerar feedbacks tanto positivos como negativos. É como no caso dos comerciais do Guaraná Antarctica que mostravam o pé de guaraná, planta que originava o refrigerante, e no final do vídeo pedia que a Coca-Cola mostrasse sua “planta”, fazendo uma alusão ao componente oriundo da extração de coca. No mais,  o que vocês acharam? Ousadia ou sinal vermelho?

O post Latinha de Pepsi se “fantasia” de Coca-Cola para um Halloween assustador apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot