X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

A coisa surpreendente que te impede de alcançar seus objetivos

A coisa surpreendente que te impede de alcançar seus objetivos

Planejar seus objetivos é importante, mas imaginá-los tempo demais pode atrapalhar você


Planejar seus objetivos é importante, mas imaginá-los tempo demais pode atrapalhar você

Você tem um grande objetivo que está esperando alcançar em sua carreira, mas sente que tem algo impedindo você no meio do caminho?

Acontece que, o seu pior inimigo quando se trata de trabalhar o sucesso não é um cliente, ou empresa, ou até mesmo fornecedor, mas sim o seu próprio cérebro, que te impede.

É de conhecimento comum que a visualização de seu futuro pode ser útil em termos de fazer suas esperanças e sonhos ganharem vida, afinal de contas, você não sabe pelo que está lutando até que realmente pense sobre isso.

No entanto, há um limite sobre as fantasias que você nutre sobre seus objetivos.

Estudos têm mostrado que as pessoas que passam muito tempo imaginando o emprego ou cliente dos sonhos, estavam dando um tiro no próprio pé.

Essas pessoas acabaram conseguindo menos coisas, recebendo menos ofertas de emprego, menos clientes em potencial, e trabalhando menos.

Então, qual o problema?

Se você gastar muito tempo sonhando acordado, seu cérebro vê o final do jogo, sem perceber os problemas e desafios que você terá de enfrentar para chegar lá.

Isso pode levar à extrema desilusão quando as coisas não vão de acordo com a maneira com que o seu cérebro imaginou.

No geral, visualizar e planejar o futuro é útil. É importante ter metas e saber a direção que você quer seguir. Mas em vez de apenas pensar sobre o seu grande sonho, defina metas menores e mais alcançáveis, assim como para ajudar a alcançar seus objetivos.

Afinal, é mais fácil chegar ao seu destino se você tem um roteiro, do que se simplesmente resolver improvisar.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Suprising Thing Holding You Back from Achieving Your Goals”, do The Muse.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot