X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Comércio Brasil rende negócios para empresa de tecnologia


Rio de Janeiro – Como integrante há quatro anos do Comércio Brasil, iniciativa do Sebrae com o propósito de abrir e selecionar canais de comercialização para micro e pequenas empresas (MPE), a Logical Systems participou mais uma vez de um grande evento e com resultados positivos. Neste mês, expôs o aplicativo Logical AFV 4G (software para Automação da Força de Vendas) no estande do Sebrae, que reuniu 98 pequenos negócios de 11 estados brasileiros, na 32ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor. O encontro, promovido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad), contou com a presença de mais de 200 expositores de todo o país.

Como saldo positivo, o presidente da empresa, Sérgio Chamone, informa que está fechando um contrato com uma distribuidora de balas do Rio Grande do Sul. “Acho que será apenas o primeiro negócio porque várias empreendimentos de outros estados também se interessaram e os sinais têm sido promissores”, comemora.

O Logical AFV 4G é o carro-chefe da empresa desde sua criação, em 1998. Como resultado de inovações contínuas, o aplicativo agora é compatível com os principais sistemas operacionais. A interface amigável, utilizada em tablets e smartphones, permite que o vendedor tenha acesso a sua lista de clientes e tabela de preços, além de poder visualizar os descontos ou prazos de pagamento estipulados pela empresa. A transmissão do pedido é imediata. Outra vantagem é que o empresário pode acompanhar a performance e a localização de sua equipe utilizando smartphones com GPS. Dessa forma, o trajeto do vendedor e os locais onde ele registrou os pedidos podem ser visualizados em uma mapa na internet.

Chamone explica que o sistema tem vantagens que agilizam o processo logístico, dispensando o uso de talões, consultas telefônicas com o supervisor para decidir as condições de negociação e redigitação dos dados quando o pedido chega à empresa. O preço é outro diferencial competitivo importante do Logical AFV 4G. “Em geral, os empresários que comandam negócios de pequeno porte nem cogitam inovações tecnológicas porque acham que isso é só para as grandes empresas. Mas, garanto que o valor do meu produto cabe em qualquer orçamento”, afirma.

O empresário explica que o Logical AFV 4G ganhou ainda mais destaque quando a apresentação da empresa na internet foi reformulada. Para isso, ele contou com o Sebraetec – Serviços em Inovação e Tecnologia para contratar profissionais especializados. “O site reflete agora o trabalho sofisticado que desenvolvemos. Estamos sempre tentando economizar e fiquei atraído pela ideia de pagar apenas 20% dos custos por um serviço de alta qualidade. Reconheço que o Sebrae realmente faz diferença na promoção dos pequenos negócios”, reforça Chamone.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852 2107- 9104 /3243-7851
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot