X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

[Finalizado] Concorra ao livro “Lidando com a Incerteza”

Lidando com a incerteza

Sorteio vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 08


Sorteio vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 08

Vamos admitir: a dose de fé necessária para perseguir um sonho normalmente vem acompanhada pelo medo arrasador, que faz os joelhos tremerem e a alma se arrepiar.

Jonathan Fields sabe disso, mas, em vez de apresentar uma conversa motivacional vazia, ele traz práticas cotidianas que podem ajudar a transformar o medo e a incerteza em confiança e criatividade.

Jonathan Fields conhece os riscos – e o poder – da incerteza. Ele abriu mão de uma remuneração de seis dígitos como advogado para ganhar US$ 12 por hora como personal trainer.

O Jornal do Empreendedor vai sortear o livro "Lidando com a Incerteza".

O Jornal do Empreendedor vai sortear o livro “Lidando com a Incerteza”.

Na época, casado e com um filho de 3 meses, assinou um contrato para abrir um centro de yoga no coração de Nova York … um dia antes do 11 de setembro.

Mas ele sobreviveu e ao longo do caminho desenvolveu uma nova abordagem para transformar a incerteza, o risco de perda e exposição ao julgamento em catalisadores para a inovação, a criação e a realização.

Nos negócios, na vida e na arte, a criação em alto nível exige ações ousadas e uma boa dose de fé diante de grandes incertezas.

Essas incertezas, porém, podem levar ao medo, à ansiedade, à paralisia e à destruição. Podem impedi-lo de correr os riscos necessários para fazer um excelente trabalho e criar uma vida profundamente gratificante.

E isso pode paralisar as empresas que dependem da inovação. É assim mesmo, a não ser que você saiba como usar a incerteza a seu favor.

Fields baseia-se em tecnologia de ponta, ciência cognitiva e técnicas antigas de concentração na consciência de uma maneira renovada, prática e não dogmática.

Sua abordagem possibilita a criatividade e a produtividade em um nível totalmente diferente e pode transformar a viagem uma vez tortuosa em uma missão mais prazerosa.

Saiba como concorrer

Para concorrer o livro “Lidando com a Incerteza”, basta se cadastrar em nossa newsletter para receber novidades do Jornal do Empreendedor, retuitar e compartilhar a campanha. 

Gostou? Assine o Jornal do Empreendedor e receba novidades direto no seu email:

Todos os dias, você recebe no seu email um apanhado geral das notícias do Jornal do Empreendedor. Fique sempre atualizado com o que há de mais recente no mundo do Empreendedorismo no Mundo. Assine grátis agora.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot