X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresários do ramo de confecção recebem capacitação


Salvador – Capacitar o empresário de confecção a fim de melhorar a organização do negócio, criar um diferencial por meio de ferramentas que permitam alavancar tecnologicamente a empresa, estimular conhecimentos e motivar a implementação dos conceitos de gestão industrial. Esses foram os temas abordados na capacitação do Programa de Alavancagem e Inovação (PA&I), que reuniu cerca de 20 empresários do ramo de confecção, nesta sexta-feira (9), na Central de Treinamento do Sebrae na Bahia, na capital.

Na opinião da gestora do programa, Christiane Rabelo, a iniciativa foca no processo produtivo como diferencial. “Os benefícios do programa trazem uma melhoria na produção e, consequentemente, no incremento da lucratividade das empresas envolvidas”, frisou Christiane.

A consultora do Sebrae na Bahia, Julia Cristina, ressalta que “o PA&I é um programa que transmite as principais ferramentas de gestão industrial, de uma maneira simples, por meio da realização de dinâmicas que proporcionam aos empresários resultados positivos”.
 
Maria Barbosa, representante da Ecoseg, empresa do ramo de uniformes de Salvador, foi uma das participantes da capacitação e enumerou o que é necessário para se destacar no mercado. “Bom material, atendimento e pontualidade na prestação dos serviços”, disse. Para a empresária, os tecidos e aviamentos precisam ser de qualidade, procurando atender aos clientes com o melhor que o mercado dispõe.

Já para Ricardo Santana, da Uniformize, empresa do ramo de confecção aliada a serviços de lavanderia, em Dias D’Ávila (BA), a importância da parceria com o Sebrae é fundamental. “Com as capacitações, vamos sempre buscar inovação e qualidade na prestação de serviços. Assim, conseguimos atingir metas”, ressaltou.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3444-6808/3320-4558 / 9222-1612 /9174-9142
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo