X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Knightmare Tower – Salve as 10 princesas e mate o vilão


Knightmare Tower é um típico jogo onde seu objetivo é ir o mais longe possível. Nesse caso a distância é percorrida verticalmente, utilizando um foguete medieval e monstros para ir cada vez mais alto e salvar algumas princesas. Sim, algumas princesas.

Não me importa o que você tinha pra fazer nesse momento, acredito que você deveria dedicar alguns minutos a Knightmare Tower (e o desafio de salvar as princesas).

Quer dizer, todo mundo gosta dessa ideia de resgatar princesas. Me pergunto, inclusive, se em algum momento da história do mundo as princesas eram realmente sequestradas com a frequência que vemos em filmes e jogos. Talvez isso acontecesse na era medieval. Talvez. De qualquer forma, seu objetivo em Knightmare Tower é salvar as 10 (!) filhas do rei e matar o cara malvado que sequestrou as meninas.

<!– <!–

Jogar é bastante fácil. Para se lançar com seu foguete de madeira basta clicar com o mouse ou apertar para baixo. Após o lançamento, pode controlar a posição de seu cavaleiro com o mouse ou com as setas direcionais, o que lhe parecer mais confortável.

Para atacar você deve clicar com o botão esquerdo do mouse – ou pressionar a seta para baixo. Mire nos inimigos para cortá-los ao meio – com violência moderada, infelizmente – e ganhar maior propulsão em direção ao topo da torre. Em algum momento eu comentei que há uma erupção acompanhando sua ascenção? Pois é, existe um rio de lava subindo junto a você, então trate de se manter no topo.

Cada princesa resgatada lhe dará alguma nova habilidade ou oferecerá novas opções de compra na loja. Por falar em loja, é lá que você deverá gastar o dinheiro ganho durante as tentativas de subir na vida. Compre novas espadas, armaduras e outros upgrades que vão deixar sua missão cada vez mais fácil.

ddf SAofaAaMjM

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot