X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresários gaúchos conhecem tendências em moda e design


Porto Alegre – Dez proprietários de micro e pequenas empresas do Rio Grande do Sul estão em Londres neste mês para conhecer as tendências do setor de moda e design. Promovida pelo Sebrae no estado, a missão internacional possibilita aos gaúchos a participação no London Design Industrial, um dos mais importantes eventos do setor do mundo.

“A viagem é uma grande oportunidade de análise de mercados e comportamentos nesta cidade que é referência em criatividade no mundo”, afirma o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Rio Grande do Sul, Vitor Augusto Koch, líder do grupo gaúcho na Europa. 

A viagem também permite aos empresários gaúchos conhecer as principais ruas de comércio da capital do Reino Unido – Oxford Circus, Regent Street, Carnaby Street, Piccadilly – e as grandes lojas de departamento que tornam a cidade destino de turismo de compras de turistas do mundo inteiro. “O que estamos fazendo aqui é uma grande pesquisa de tendências in loco, conhecendo fontes importantes, modelos de negócios e formas de cooperação entre empresas e instituições de ensino”, detalha Koch. 

Na opinião do presidente, além de fonte de conhecimento, a missão tem sido uma grande troca de experiências entre os empresários. “Ao final de cada dia, cada um expõe suas impressões e pontos de vista. Essas ideias serão colocadas em prática quando voltarmos ao Brasil”. O grupo retorna ao país nesta quinta-feira (20), depois de oito dias de viagem.

Serviço:
Assessoria de Comunicação do Sebrae/RS
Telefones: (51) 3216.5165, (51) 3216.5182 ou (51) 9955.8192
Central de Relacionamento ao Cliente do Sebrae/RS: 0800 570 0800
Twitter: @sebraers
Facebook: Sebrae RS (Oficial)

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo