X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresários participam de Rodada de Negócios na BA


Salvador – Reunir fornecedores e potenciais clientes em um único espaço, com intermediação do Sebrae. Esse é o objetivo da primeira Rodada de Negócios do Nordeste Gourmet 2011, evento que será realizado de 27 a 29 de outubro, em Salvador.
O encontro será importante para as empresas ligadas ao programa Boa Mesa, desenvolvido pelo Sebrae na Bahia e que estimula os negócios voltados para a gastronomia regional.

De acordo com o coordenador do Sebrae na Bahia, Richard Alves, essa ação faz parte das estratégias para a Copa 2014. “É uma oportunidade de incrementar negócios através desses segmentos que são promissores para o mundial”, disse.

Nesta quarta edição serão promovidas atividades que aliam técnicas e sabores da culinária internacional utilizando ingredientes regionais. Esses cursos serão divididos por temas: novas tecnologias na cozinha, comida para crianças e a nova cozinha nordestina. Além disso, estão previstas degustações com sommeliers e enólogos, exibição de vinhos e outras bebidas.

Entre os expositores desse ano estão: Abrasel, Amma, Ana Import, Araújo Mateus, Casa Café, Casa Valduga, Domno, Federicci, Grão da Chapada, Hotel Mercure, Liguigás, MDC, Mercato di Vino, Mistral, Sebrae, Senac, Senar, Sost, Terroá Cafés Especiais, Vinci, Vineria e Zahil.

Iniciado em 2008, com o nome Bahia Gourmet, o evento se consolidou como uma das mais importantes feiras gastronômicas com apelo comercial da região. Reúne o segmento da gastronomia numa programação voltada para mostrar os produtos, realizar lançamentos e promover conhecimento e negócios.

Serviço
Sebrae na Bahia – (71) 3320.4558
www.ba.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo