X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Evento dedicado a pequenas e médias empresas reúne casos de sucesso

Evento dedicado a pequenas e médias empresas reúne casos de sucesso

Encontro de grandes líderes empresariais será promovido pelo Valor Econômico no dia 4 de abril


Encontro de grandes líderes empresariais será promovido pelo Valor Econômico no dia 4 de abril

Grandes executivos, responsáveis pelo crescimento e destaque de suas empresas no mercado, compartilham experiências e conhecimentos na Maratona Valor PME 2014, evento que será promovido pelo Valor Econômico no dia 4 de abril, das 7h30 às 18h30, no Sheraton WTC São Paulo.

Entre os empresários influentes do país que participam do evento estão Abílio Diniz (BRF), Alexandre Birman (Arezzo&Co), Fábio Hering (Cia Hering), Marcelo Odebrecht (Odebrecth), Alberto Saraiva (Habib’s), Flávio Rocha (Riachuelo), Sonia Hess (Dudalina), Guilherme Paulus (CVC), Márcio Kumruian (Netshoes) e Oskar Metsavaht (Osklen).

O objetivo do Valor Econômico com a Maratona Valor PME 2014 é trazer informação relevante aos pequenos e médios empresários, como já ocorre com os suplementos mensais encartados no jornal destinados a este segmento.

Hoje, são mais de 2,9 milhões de micro, pequenas e médias empresas, segundo registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Entre as mais de 500 mil PMEs atuando no Brasil, 46,9% são do setor de comércio, 11% em serviços e 12,1% no setor industrial.

O evento deverá reunir cerca de 800 empreendedores e empresários de pequenas e médias empresas de todo o Brasil. O patrocínio é do Desenvolve SP e da Locaweb.

Inscrições: http://www.valor.com.br/maratona. Vagas limitadas.

Data: 04/04/2014

Horário: Das 7h30 às 18h30

Local: Golden Hall do Sheraton WTC | São Paulo

Inscrições: R$ 295,00 pelo site www.valor.com.br/maratona.

Maratona Valor PME

Sobre o Valor Econômico

Fundado em maio de 2000, o Valor Econômico é o resultado da união dos grupos Folha de São Paulo e Organizações Globo. Com abrangente cobertura de economia, carreira, legislação e finanças, o Valor é referência para quem procura por notícias que geram negócios.

O conteúdo do Valor Econômico apoia as melhores decisões de um grupo seleto de leitores: os principais executivos e líderes do país. Além do jornal, são mais de 120 suplementos e 30 revistas e anuários por ano, com análises aprofundadas sobre temas que impactam no cenário econômico.

Todo esse conteúdo está disponível nas plataformas digitais – internet, smartphones e tablets – para ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar.

Comente este artigo

Populares

Topo