X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

3 aplicativos que podem lhe dar uma dose de inspiração

aplicativosquepodemlhedarumadosedeinspiração

Está precisando de uma dose extra de inspiração e motivação? Esses aplicativos podem ajudar


Está precisando de uma dose extra de inspiração e motivação? Esses aplicativos podem ajudar

Chega um momento na vida de cada empreendedor que eles precisam de um pouco de inspiração.

Se você está sentindo que suas resoluções estão começando a se desgastar com as realidades da vida, talvez seja a hora de considerar alguns aplicativos que podem ajudar a se manter inspirado.

Aqui estão 3 aplicativos que podem inspirá-lo a voltar para o negócio e se sentir energizado para alcançar seus objetivos novamente.

#1. LIFT

Este aplicativo é gratuito e funciona como uma comunidade de apoio motivacional.

Ao contrário de outros aplicativos em nicho, o LIFT permite inserir todas as citações de inspirações, seja para trabalhar mais, ou tirar mais tempo para meditar diariamente, acompanhar telefonemas e escrever em seu diário.

Tudo que você precisa alcançar, você pode programar no aplicativo. Baixe o aplicativo para começar a conquistar seus próprios objetivos e encontrar usuários com a mesma opinião na comunidade LIFT.

Você será capaz de acompanhar o seu progresso diário, definir lembretes e ser notificado quando realiza tarefas.

É uma ótima maneira de organizar não apenas seus objetivos, mas também para monitorar o seu progresso.

#2. Quotes

O aplicativo Quotes é como ter um mentor armazenado em seu iPhone ou iPad. Todos os dias você recebe uma mensagem de pop-up oferecendo uma dose diária de conselhos de algumas mentes do século passado, bem como líderes empresariais de hoje.

Às vezes tudo que você precisa é um pouco de choque para ajudar a dar o seu pontapé inicial.

#3. Streaks

Se você estiver tentando dominar uma habilidade através da prática diária, o Streaks é o aplicativo ideal para você.

As metas do programa ajudam você a acompanhar o seu desempenho  durante os dias e você ainda consegue visualizar as tarefas realizadas e as metas alcançadas.

Você também pode controlar as suas tarefas e os passos necessários para alcançar um objetivo específico e monitorar o controle de cada objetivo separadamente para ficar de olho em tudo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 Apps That Can Give You a Dose of Inspiration”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot