X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

3 crenças das pessoas altamente bem sucedidas

crençasdaspessoasaltamentebemsucedidas

O sucesso não tem a ver apenas com o que você faz, mas com o que você acredita


O sucesso não tem a ver apenas com o que você faz, mas com o que você acredita

Pensar sobre as coisas de maneira improdutiva faz com que seja improvável que suas ações sejam um sucesso e, por isso se você quer alcançar seus objetivos precisa aprimorar seus hábitos diários.

Então, as pessoas bem sucedidas compartilham 3 crenças que você poderia começar a desenvolver.

#1. Auto-seleção

Os proprietários de negócios muitas vezes não pedem permissão, eles vão lá fora e fazem o que precisa ser feito.

Outra maneira de dizer isso, para quem pensa que não pedir permissão pode soar egoísta é: não espere para ser escolhido. As pessoas de sucesso acreditam que possam escolher a si mesmas.

Existiu uma vez em que a maioria das pessoas tinham que esperar para serem aceitas, para ter financiamento, para ser promovido. Mas hoje isso não existe mais.

Você pode fazer quase qualquer coisa que tem desejo e habilidade para fazer. Você não precise que alguém descubra seus talentos.

#2. Esqueça o destino

Se você ainda não alcançou o sucesso que sonha, é fácil cair na armadilha de acreditar que ainda falta algo: caráter, habilidade ou até mesmo sorte. As pessoas de sucesso, por outro lado, sabem que o sucesso só parecem possível em retrospectiva e ninguém está predeterminado a falhar.

O sucesso nunca é predestinado. Se você está disposto a trabalhar duro e perseverar, é suficiente – porque quando você trabalha duro, você está pronto para criar algo significativo.

#3. Servir mais aos outros que o seu ego

Você pode pensar que é muito importante ter uma visão focada em seus objetivos pessoais.

Mas, a excelência acontece quando começamos a servir os outros. Quando você faz as coisas pensando apenas em si mesmo, o sucesso é sempre finito. Quando você pensa em outras pessoas, elas têm sucesso e você também.

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 Beliefs of Highly Successful People”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot