X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

3 maneiras de se manter motivado

maneirasdesemantermotivado

Você está precisando de uma dose extra de motivação? Aqui estão algumas dicas


Você está precisando de uma dose extra de motivação? Aqui estão algumas dicas

Quando você está construindo o seu negócio, vão haver momentos em que você sente que não tem nenhuma ideia do que está fazendo.

Em vez de perder a sua confiança e se entregar, aqui estão 3 maneiras de se manter motivado:

  1. Estenda a mão para amigos e colegas. Quando você atinge uma fase difícil, o seu primeiro impulso pode ser o de abaixar a cabeça e está tudo resolvido. Mas, conversando com seu pares, seus assessores ou empreendedores companheiros podem lhe dar mais clareza.
  2. Dê um passo atrás. Às vezes você só precisa dar uma pausa. Coloque o trabalho em segundo plano por um minuto e recarregue as energias (saia com os amigos, visite sua família ou vá ao cinema). Você não pode tomar qualquer decisão, se você está estressado demais para enxergar as oportunidades.
  3. Revise sua lista de afazeres. Se o grande objetivo que você quer alcançar parece estar fora de alcance, foque em algumas vitórias menores, como a aquisição de 1 novo cliente, em vez de 5.

Para mais dicas de como se manter motivado em meio às adversidades e problemas, veja o vídeo abaixo, com conselhos de Antonio Neves.

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 Ways to Stay Motivated”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot