X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

5 perguntas para promover grandes mudanças

perguntasparapromovergrandesmudanças

Você quer se permitir grandes mudanças? Aqui estão algumas perguntas que você deve responder


Você quer se permitir grandes mudanças? Aqui estão algumas perguntas que você deve responder

Não importa o que você deseja alterar: sua carreira, relacionamento, corpo ou mente. A mudança sempre se resume a você.

Você, e somente você, pode ser o veículo que dirige a força da mudança em sua vida. Confie quando dizemos que você ficará completamente impressionado com o poder que existe dentro de você para criar milagres em sua vida.

5 perguntas para promover a mudança

Não importa como está sua vida nesse momento, se você está em um silêncio miserável ou agarrando-se na ponta do penhasco, é hora de perguntar a si mesmo essas 5 grandes questões e ser o mais honesto possível em suas respostas.

Você está pronto para implementar grandes mudanças em sua vida?

Você está pronto para implementar grandes mudanças em sua vida?

#1. Você está realmente disposto a mudar?

Antes que você possa mudar, você tem que estar pronto para a mudança. Isso quer dizer que você tem que estar realmente pronto.

Parece óbvio, certo? Claro que você quer o emprego dos sonhos, uma saúde melhor, paz interior, mas quando a realidade bate a porta, você está realmente disposto a mudar?

Porque a chave é a vontade de mudar.

Mesmo se você não saber como vai começar para chegar onde gostaria, a simples vontade de mudar é singularmente a mais poderosa força de transformação que existe.

É a sua vontade que abre portas trancadas e permite que o universo lhe entregue os milagres que deseja.

#2. Você está pronto para agir?

Quando você está à beira da mudança, você se depara com resistências internas. Se não houvesse resistência alguma prendendo você, você já estaria no lugar que deseja.

Esta resistência é uma parede de diferentes crenças limitantes que você tem sobre si mesmo e do mundo.

Essas crenças podem ser algo como “eu não posso”, “é impossível para mim”, “eu vou deixar pra lá”, “eu não mereço isso”, “eu não sou bom o suficiente”, etc.

Todas essas crenças negativas são um produto do nosso ego, e são fundamentalmente falsas, porque elas são baseadas no medo ao invés de amor.

No entanto, esses pensamentos estão conosco há tanto tempo que eles tornam-se nossos hábitos e crenças enraizadas.

Deixar de lado suas antigas crenças negativas é fundamental para a sua capacidade de seguir em frente.

#3. Você está pronto para fazer o trabalho interior?

Cada vez que surgir um pensamento que não serve ao seu bem maior, você pode substituí-lo por um novo pensamento positivo. Quanto mais você faz isso, mais esses pensamentos positivos tornam-se poderosas novas crenças em sua vida e tornam-se mais e mais fortes.

Pensar dessa maneira é como plantar novas sementes maravilhosas no solo fértil de sua mente.

Ao passo que você rega e as incentiva, elas crescem forte e criam flores milagrosas em sua vida. Você começa a sentir a alegria que você nasceu para sentir, no fundo de seu coração, e a sua vida vai dar-lhe muitas razões para sentir isso.

Você está pronto para implementar a mudança dentro de si?

Você está pronto para implementar a mudança dentro de si?

#4. Você está preparado para acreditar?

Ter fé é fundamental para fazer a mudança acontecer. Fé é acreditar que você pode ter uma vida que você ama.

A fé é aquela sensação de que algo fora de você mesmo está trabalhando contigo, a seu favor, ajudando você a trazer sua mudança desejada. Não importa se você chama isso de universo, Deus, a sua própria entidade divina, ou seu eu superior – o que importa é que você acredita.

Você está preparado para acreditar que uma mudança positiva pode realmente acontecer em sua vida? E assim se abrir para a sensação de que algo mágico está acontecendo ao seu redor e dentro de você e mudando as coisas para melhor?

Quando você confiar e acreditar que milagres podem acontecer em sua vida, você dá o espaço para elas se manifestarem. Você abre seu coração para possibilidades maravilhosas que caem como estrelas cadentes em seu colo.

#5. Você pode se render?

Quando pensamos em mudança, muitas vezes pensamos em colocar nossa armadura e nos preparar para a ação.

E ser pró-ativo em nossa mudança é importante – desta forma assumimos a responsabilidade por nossas vidas e damos passos para avançar com as mudanças que estão se manifestando.

No entanto, também é importante se render.

Quando você se render à forma perfeita que sua mudança vai se desdobrar para você, você passa a confiar que o universo sabe exatamente o que é melhor para você e que você está amorosamente guiado.

Dessa forma, você permite a sua mudança. Ela não precisa ser uma luta, e tudo se torna fácil e sem esforço.

Suas Respostas

Quaisquer que sejam suas respostas a estas perguntas, esteja em paz com elas.

Saiba que, independentemente da fase que você está passando, o seu caminho para a mudança fica exatamente onde você está destinado a estar.

Só sei que milagres esperam por você.

___

Este artigo foi adaptado do original, “5 Questions To Catalyze Big Change”, do Dumb Little Man.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot