X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

I am brave
Motivação & Inspiração

7 Fundamentos para obter performance máxima mesmo no Natal

Uma vida fácil é chata e sem sentido.


Perseguir a próxima urgência pode fazer você se sentir importante, mas é superficial. Uma vida rica requer fazer coisas difíceis e significativas.

Ficar à deriva é insatisfatório:

“Ao contrário do que geralmente acreditamos,… os melhores momentos de nossas vidas, não são os momentos passivos, receptivos e relaxantes – embora essas experiências também possam ser agradáveis, se tivermos trabalhado arduamente para alcançá-las.” ( Finding Flow by Mihaly Csikszentmihalyi )

Uma vida fácil é chata e sem sentido.

Desafio enriquece a vida. A facilidade é destrutiva. Sim, todos precisamos de descanso, mas o descanso não conquistado nos destrói.

A busca da facilidade é perseguir o vazio.

“Os melhores momentos geralmente ocorrem quando o corpo ou a mente de uma pessoa é levado até seus limites em um esforço voluntário para realizar algo difícil e que vaha a pena. A experiência ideal é, portanto, algo que fazemos acontecer. ”( Finding Flow )

7 Essentials para Performance Máxima:

  1. Amplie – você deve almejar muito. Almejar pouco é chato.
  2. Esforço – o fácil é vazio de recompensa real. O trabalho difícil é a oportunidade de encontrar satisfação.
  3. Significado – o difícil apenas por uma questão de dificuldade é frustrante, não entrega nada. O trabalho deve valer a pena para trazer significado.
  4. Escolha – você escolhe voluntariamente se envolver.
  5. Experiência – novatos não experimentam fluxo. Eles estão muito conscientes de si mesmos e do básico de suas habilidades e desempenho.
  6. Concentração – a interrupção eliminam o fluxo.
  7. Controle – o fluxo requer que você controle seu próprio desempenho. Os microgerenciadores bloqueiam o desempenho máximo.

Coloque você e os outros em situações que exijam esforço e concentração.

Natal e fluxo:

Experiências divertidas são mais agradáveis ​​quando nos perdemos no momento – no fluxo. Desejo-lhe momentos de fluxo com seus amigos e familiares durante as férias.

O que você pode adicionar à lista de itens essenciais para o desempenho máximo?

Qual item da lista parece mais importante para você?

Escrito por Leadership Freak


Also published on Medium.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot