X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

9 citações inspiradoras de Maya Angelou

citaçõesinspiradorasdeMayaAngelou

Selecionamos algumas doses de inspiração de Maya Angelou, uma lenda literária


Selecionamos algumas doses de inspiração de Maya Angelou, uma lenda literária

O mundo ontem deu adeus a Maya Angelou, de 86 anos, cuja autobiografia “I Know Why the Caged Bird Sings”, a transformou em uma das vozes mais influentes da literatura contemporânea.

Ao longo de sua carreira, Angelou também entregou o poema inaugural de Bill Clinton em 1993 e circulava entre seus amigos Martin Luther King e Oprah Winfrey.

Em comemoração às suas conquistas revolucionárias, como poesia, educação e ativismo pelos direitos civis, aqui está uma olhada em suas observações mais inteligentes ao longo dos anos.

  1. Eu aprendi que você pode dizer muito sobre uma pessoa pela maneira como ele/ela lida com essas 3 coisas: um dia chuvoso, uma bagagem perdida e a confusão das árvores de natal”.
  2. Você não deve passar a vida com uma luva de apanhador em ambas as mãos; você precisa ser capaz de lançar alguma coisa”.
  3. Nada vai funcionar a menos que você faça”.
  4. As pessoas vão esquecer o que você disse, as pessoas vão esquecer o que você fez, mas as pessoas nunca esquecerão como você as fez sentir”.
  5. Não há maior agonia do que ter uma história não contada dentro de você”.
  6. Eu aprendi que viver não é a mesma coisa que construir uma vida”.
  7. Nunca torne uma pessoa prioridade quando você é uma opção para ela”.
  8. Para crescer é preciso parar de colocar a culpa sobre os seus pais”.
  9. Você só pode se tornar verdadeiramente realizado em algo que você ama. Ganhar dinheiro não deve ser o seu objetivo. Em vez disso, busque as coisas que você ama fazer, e depois fazê-las tão bem que as pessoas não podem tirar os olhos de você”.

___

Este artigo foi adaptado do original, “10 Inspirational Quotes From Literary Legend Maya Angelou”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot