X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

As 10 maiores frases de Mark Zuckerberg

AsmaioresfrasesdeMarkZuckerberg

Mark Zuckerberg está completando 30 anos. Aqui estão algumas de suas melhores frases


Mark Zuckerberg está completando 30 anos. Aqui estão algumas de suas melhores frases

Ontem foi o aniversário de 30 anos de Mark Zuckerberg, co-fundador e presidente do Facebook.

Em homenagem ao grande dia de Zuckerberg e para marcar 10 anos de existência do Facebook, compilamos as 10 citações mais interessantes do empreendedor.

Aqui estão elas, sem nenhuma ordem de importância, em particular:

  • Mova-se rapidamente e quebre as coisas. Ao menos que você não esteja quebrando coisas, você não está se movendo rápido o suficiente.
  • Se eu tivesse começando agora, eu faria as coisas de maneira muito diferente. Eu não sabia de nada. No Vale do Silício você tem a sensação de que tem que estar lá. Mas não é o único lugar para se estar. Se eu tivesse começado hoje, eu ficaria em Boston. O Vale é focado muito no curto prazo e isso me incomoda.
  • Eu me lembro muito bem de estar comendo pizza com meus amigos e, 1 ou 2 dias depois eu lancei a primeira versão do Facebook. Na época eu pensei que precisava construir um serviço para o mundo. Mas nunca pensei que fossemos os únicos a fazer.
  • A questão não é: “o que queremos saber sobre as pessoas”. A questão é: “o que as pessoas querem dizer sobre elas mesmas?”.
  • O maior risco é não correr nenhum risco. Em um mundo que está mudando rapidamente, a única estratégia que certamente vai falhar é não correr riscos.
  • Construa uma missão e construa um movimento de negócios que passe de mão em mão. É verdade que a primeira coisa que me deixa animado sobre o que fazemos é a missão, mas desde o início, tivemos um entendimento saudável que precisávamos fazer as 2 coisas.
  • The hacker way é uma abordagem para a construção que envolve a melhoria contínua e a iteração. Hackers acreditam que algo sempre pode ser melhor, e que nada nunca está completo.
  • As pessoas podem ser muito inteligentes, ou ter habilidades diretamente aplicáveis, mas se não acreditam nisso, não irão trabalhar duro o suficiente.
  • Eu não quero que o Facebook seja uma empresa norte-americana. Você precisa ser culturalmente sensível e entender a maneira que as pessoas realmente pensam.
  • Meu objetivo nunca foi apenas criar uma empresa. Muitas pessoas interpretam mal, como se eu não me importasse com a receita ou com o lucro. Mas não ser apenas uma empresa para mim, significa construir algo que realmente faz uma grande mudança no mundo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “As Mark Zuckerberg Turns 30, His 10 Best Quotes as CEO”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot