X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

Como funciona a cabeça de Steve Wozniak

Como funciona a cabeça de Steve Wozniak

Steve Wozniak acabou de completar 64 anos. Mas, ainda se empolga como se fosse uma criança para falar do que ama. Veja algumas lições desse baby boomer empreendedor


Steve Wozniak acabou de completar 64 anos. Mas, ainda se empolga como se fosse uma criança para falar do que ama. Veja algumas lições desse baby boomer empreendedor

A série americada da PBS, American másters está fazendo um especial sobre os baby boomers.

Dirigido por Timothy Greenfield-Sanders, o especial presta homenagem a 19 pessoas notavels que, por acaso nasceram entre 1946 e 1964, incluindo Samuel L. Jackson, Billy Joel, Kim Cattrell, Rosie O’Donnell, Maria Shriver, David LaChapelle, Amy Tan e Erin Brockovich.

Mas uma outra razão porque você deveria ver o especial é por conta de uma outra pessoa: Steve Wozniak, co-fundador da Apple e criador do Apple II.

Que tal ouvir um pouco do próprio Wozniak falando sobre o que o tornou um entusiasta de computadores, o que o levou a criar a sua própria máquina.

Uma das muitas coisas legais sobre Wozniak é que ele continua sendo uma pessoa tão animada com o assunto quanto era décadas atrás, quando era um estudando de ensino médio estudando sobre mainframes.

Uma ideia legal de colocarmos Steve Wozniak em um programa sobre baby boomers, é que ela nos lembra o quão jovem toda essa ideia de computação pessoal é. Algumas pessoas importantes já se foram – incluindo Stsve Jobs.

Mas, muitos outros fundadores da indústria ainda estão conosco, e continuam tendo ideias. Wozniak, que completou 64 anos, é um desses exemplos.

Veja, no vídeo abaixo, a mesma empolgação de garoto que Wozniak tem ao falar sobre a sua paixão por computação.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Steve Wozniak: Hacker, Legend, Boomer”, da FastCompany.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot